sábado, 7 de abril de 2012

JUDAS É O ÚNICO...?

Amados Irmãos, oremos:Deus Pai celestial, criador todo poderoso, honra, glória e majestade te rendo. Em nome do meu Senhor Jesus Cristo teu Filho amado, venho te pedir perdão por falhas, erros e eventuais pecados que possam entristecer o Espírito Santo que habita em mim pela tua graça.Que eu diminua e tua palavra se agigante aos corações já preparados por ti. Continua me protegendo e sendo bom para   mim e minha família pela tua misericórdia em nome do Senhor Jesus. Amém.

Irmãos, todos nós sabemos a história da traição de Judas ao Senhor Jesus Cristo, a fim de que se cumprisse a escritura:Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse. (Jo 17:12)
Judas traiu o  Senhor Jesus por dinheiro, e hoje o que nós vemos acontecer dentro da maioria das denominações também não é uma traição e também não é por dinheiro?
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2Pe 2:3)
Quando um pastor,ou pregador, ou um "suposto" filho de Deus sobe ao púlpito em lugar de destaque para pregar, e ele começa com palavras sutis e fingidas a anunciar mensagens que distorcem a verdadeira palavra do Verbo de Deus, isso não seria uma traição?Vamos analisar o motivo que fez Judas trair o Senhor:
Nas passagens de ensinos do Mestre aos seus discípulos, judas nunca se manifesta, nunca se mostra interessado em aprender e nem interage,não é estranho? Pedro, João, Tomé, Natanael e os demais tem participação nos ensinos ministrados pelo Senhor mas Judas não. Não é interessante isso? Mas ele era o que guardava a bolsa de moedas, propositalmente entregue a ele pelo Senhor Jesus que sabia ser a natureza do seu coração, avara, mesquinha e ruim.
Judas somente enxergou no Senhor o lucro que Ele poderia lhe dar;Então um dos doze, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os príncipes dos sacerdotes, (Mt 26:14)E disse: Que me quereis dar e eu vo-lo entregarei? E eles lhe pesaram trinta moedas de prata, (Mt 26:15)
É meus irmãos, a história se repede, é exatamente o que acontece nos dias de hoje, a maioria dos pastores e as denominações só visam o dinheiro que podem ganhar através da cobrança indevida dos dízimos e das campanhas absurdas da venda das bençãos do Senhor, E me diga se estou mentindo? Me deixa um comentário me dizendo quantos anos você esta dentro do sistema religiosos e durante esse tempo quantos testemunhos de recebimento de dons você já viu?Agora, quantos testemunhos de enriquecimento "supostamente "dado por Deus você já viu? Entende a diferença?
Só que o Senhor Jesus que conhece os pensamentos e as intenções dos corações sabe de tudo assim como sabia também sobre Judas.E, respondendo Judas, o que o traía, disse: Porventura sou eu, Rabi? Ele disse: Tu o disseste. (Mt 26:25)
E você tem a vã esperança de que o Senhor não sabe exatamente aqueles que estão de- libertadamente fazendo comercio da sua palavra, levando suas ovelhas à perdição?E acham que esses ficarão impunes porque o Senhor é bom e misericordioso, ledo engano;Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; (2Ts 1:8)
Portanto , hoje existem milhares de Judas, que estão traindo o Senhor Jesus e negando a sua palavra de salvação por ganância e avareza, se você meu irmão, esta ainda dentro do sistema religioso, ouça o que lhe diz hoje a voz do Espírito Santo;E ouvi outra voz do céu que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. (Ap 18:4)

Com Amor em Cristo