segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PREPAARE-SE A 3ª GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU


Amados irmãos, oremos. Pai celestial  e criador dos céus de da terra, rogo a ti o perdão de qualquer ofensa que possa ter-lhe feito, obrigada pela minha salvação através do amor de teu Filho por ti.Continua me usando e protegendo em nome do Senhor Jesus Cristo, amém.
Irmãos, confesso que hoje meu coração está especialmente triste com a situação em que a humanidade se encontra, é lastimável constatar que os povos destas nações que compõem o planeta terra estão em sua maioria perdidos e caminhando com seus próprios pés e escolhas para sair de um sofrimento temporário para um sofrimento eterno. Irmãos a terceira guerra mundial já começou, apensa ainda não foi divulgado para todo o mundo pela mídia aberta,mas pela internet qualquer pessoa que  se interessa em pesquisar e se manter informado tem essa informação.
Mateus 24:6-7
6 - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

7 - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.


O Senhor Jesus disse: mas ainda não é o fim; mas apenas o começo de muita dor e sofrimento, e já começou irmãos, do começo até o fim com o juízo de Deus e do Cordeiro sobre a humanidade o sofrimento será absolutamente incalculável. Aqueles irmãos que não forem arrebatados e os ímpios terão sabores amargos para ingerir e não terá mais jeito porque o Espírito Santo que 
é o único capaz de deter o filho da perdição sairá da terra , então não haverá mais quem convença o homem do pecado, da  justiça e do juízo. 
II Tessalonicenses 2:7
7 - Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
Portanto agora é o momento de se ter uma conversão verdadeira e de se corrigir perante Deus e garantir a salvação, porque todos que ficarem além de grandes sofrimentos pela ira de Deus e do Cordeiro que será derramada sobre uma humanidade merecidamente, haverá o julgamento que definirá qual o lugar para onde irão eternamente, mas a palavra nos garante que aquele que não tiver seu nome escrito n livro da vida irá para o inferno eterno.
Apocalipse 20:15
15 - E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
Irmãos , isso é muito sério, analisai-vos cada um a si mesmo e com critério da palavra observe se você está salvo. E como pode-se ter essa certeza? Simples:

I João 3:20-22
20 - Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.

21 - Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus;

22 - E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.
Sugiro a leitura do blog: www.revelacaofinal.com este blog tem muitas informações que vão ser úteis para aumentar seu conhecimento e assim melhor se preparar para o fim.Seja com o arrebatamento ou com o julgamento divino, virá o fim, é  inevitável.
O planeta chora de dor, uma dor que retrata o descaso, o abandono, a inexorável falta de amor e consideração, o planeta terra esta com os dias contados, questão de tempo e ninguém poderá frustrar as profecias de Deus. Por isso há um conselho sábio e prudente que devemos atentar.

Apocalipse 22:11
11 - Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
OBS: A MÍDIA ABERTA ESTÁ ESCONDENDO OS VERDADEIROS FATOS!!!


Com Amor em Cristo