sexta-feira, 10 de agosto de 2012

QUE VERGONHA!!!!

Amados irmãos, oremos: Pai celestial e Criador dos céus e da terra, me apresento a ti com temor e gratidão, peço perdão em nome de Jesus Cristo das minhas falhas, omissões, palavras torpes ou vãs e peço também que me fortaleça em Cristo a fim de que não peque mais, continua me usando como seu instrumento e me protegendo do mal bem como a minha família. Coloco minha vida em tuas mãos em nome do Senhor Jesus Cristo Nazareno, amém.
Que vergonha! Que vergonha para nós que nos assumimos filhos de Deus e seguidores de Cristo. Pela estatística do IBGE somos 47 milhões de "Evangélicos", se formos realizar uma pesquisa nosso queixo vai cair com o resultado. Desses 47 milhões de supostos evangélicos menos de 0,5 % fazem caridade ou alguma obra de piedade.
Onde está o amor que move os corações para ajudarmos o nosso próximo? Onde está a misericórdia que tanto pedimos ao Senhor, mas não damos ao nosso semelhante? QUE VERGONHA!! Nesse item salve os espíritas que fazem mais caridade do que alguns dos "evangélicos". QUE VERGONHA!!
O que foi que o nosso Mestre Salvador nos ensinou? Vamos ler:

Mateus 25:35
35 - Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

Mateus 25:36
36 - Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
Agora, tem um detalhe fantástico, basta o pastor pedir dinheiro para concertar o prédio que chama "igreja", pronto, chove ofertas. É aniversário do pastor, ele precisa de um terno novo, pronto, jorra dinheiro para comprar o presente do pastor.QUE VERGONHA!!!
Sabe o que vai acontecer com aqueles que se recusarem a praticar a caridade, a piedade? Vamos ler:
Mateus 25:41
41 - Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

Tiago 2:13
13 - Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.

VOCÊ VAI QUERER ESTAR NESSE CONTEXTO? QUE VERGONHA!!
Para aqueles que tem a direção do Espírito Santo e praticam a piedade para com o próximo, louvado seja o nome do Senhor pela sua vida e que Ele continue te dando recursos para manter o trabalho e até aumenta-lo, agora para você que não se preocupa com a piedade e apenas com a pregação (NÃO DIGO QUE PREGAR NÃO É IMPORTANTE, É FUNDAMENTAL), cuidado irmão, muito cuidado, você não está agradando a DEUS.

Com Amor em Cristo