quinta-feira, 10 de março de 2011

COMEÇO DAS DORES

Amados Irmãos oremos: Deus e Pai criador de todo o universo, apresento-me a ti em nome do teu Filho ungênito e mui amado Jesus Cristo meu suficiente e único salvador, para te agradecer pela renovação das tuas misericordias sobre minha vida, peço-te perdão pelas falhas, fraquezas e erros cometidos. Fortalece-me e capacita-me através do Espírito Santo par que possa vir a ser instrumento útil em tuas mãos, Coloca Senhor Jesus tua armadura completa sobre mim deixando-me pronta a enfrentar e vencer as astutas ciladas do diabo. Em nome de Jesus, amém.
Irmãos quero compartilhar convosco que estamos muito próximos de viver a maravilhosa volta do Nosso Senhor Jesus e encontrarmos-nos com o Mestre nos ares, pois o arrebatamento esta as portas. Basta para olharmos ao nosso redor para observar que todos os sinais ditos por Jesus já se cumpriram:
Mateus 24:3-6

3 - E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo

4 - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;

5 - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
 

6 - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Em uma pequena observação vemos várias guerras acontecendo já há tempos em vários lugares do planeta.
Mateus 24:7

7 - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Terremotos,fomes e pestes nem se fala,
6 de Abril de 2009
Um terremoto de 6,3 graus na escala Richter atinge a cidade histórica de Áquila, no centro da Itália, e vilarejos vizinhos, matando pelo menos 207 pessoas e provocando danos em milhares de construções que datavam até do século 13.
12 de maio de 2008
Um terremoto atinge a província de Sichuan, no sudoeste da China. Apenas em um condado da província, até 87 mil pessoas morrem ou são dadas como desaparecidas. Outras 370 mil ficam feridas. O tremor chegou a 7,8 graus e começou na capital da província, Chengdu, no início da tarde.

15 de Agosto de 2007

Pelo menos 519 pessoas morrem na província de Ica, na costa do Peru. O epicentro do abalo de 7,9 graus foi no fundo do Oceano Pacífico, a 145 km a sudeste de Lima.

8 de Outubro de 2005

Um tremor de magnitude 7,6 atinge o norte do Paquistão e a região da Caxemira, matando mais de 73 mil pessoas e deixando milhões de desabrigados.

26 de Dezembro de 2004

Um tremor de 9,2 graus na escala Richter no Oceano Índico gera uma tsunami que atinge vários países da Ásia, matando quase 300 mil pessoas.

26 de Dezembro de 2003

Mais de 26 mil pessoas morrem após um terremoto no sul do Irã. A cidade histórica de Bam fica totalmente destruída.

26 de janeiro de 2001
Um terremoto de magnitude 7,9 destrói boa parte do Estado de Gujarat, no noroeste da Índia, matando quase 20 mil pessoas e deixando mais de 1 milhão de desabrigados. Entre as cidades mais destruídas estão Bhuj e Ahmedabad. Isso sem falar nos mais recentes terremotos como o Haiti.
Pestes e fome achoque é dispensável qualquer tipo de comentários, basta ver a devastação do virus da Aids e a fome matando povos nos continentes mais pobres do ploaneta.

Mateus 24:8

8 - Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
Mateus 24:11


11 - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Por favor pesquisem o nome José Luís Jesus Miranda e verão que estes já estão em nosso meio.
Mateus 24:12

12 - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Quanto a esta afirmação do Nosso Senhor Jesus, constatamos ao número enorme de crimes motivados por banalidades e frivolidades que são originados pela extrema falta de amor que esta assolando o povo de uma forma geral, a apostasia esta latente entre o povo de Deus e os ímpios também.
Amados se vocês tem certeza absoluta que estão salvos, amém e glória a Deus nos veremos no céu, porém se você não tem esta certeza procure concertar o que esta errado, aplique-se mais, ore mais e pratique a caridade, cumpra em obediência as ordenanças do Nosso Senhor Jesus, pois o tempo esta muito próximo e após a vinda do Nosso Mestre Jesus para buscar a sua noiva, será derramada a ira de Deus e do Cordeiro sobrea terra, coisas terríveis acontecerão. Tudo esta escrito no livro de Apocalipse,vale a pena ler este livro tão importante. PENSEM NISSO!
Com Amor em Cristo