domingo, 17 de março de 2013

ONDE ESTÁ A RESPONSABILIDADE DE VOCÊS?

Irmãos oremos. Pai celestial e criador dos céus e da terra, da-nos entendimento pelo teu Santo Espírito para que possamos ser libertos de falácias falsas de homens naturais que estão no cumprimento de suas profecias, em nome do SENHOR JESUS CRISTO seu Filho Nazareno.Amém.
Irmãos , temos visto ultimamente muitos irmãos que estão disseminando pelo Youtube, interpretações sobre quem seria a besta de Ap 13;17 sem nenhuma responsabilidade sobre as consequências que essas declarações podem ter sobre as pessoas.
Lucas 21:8
8 - Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
Eu peço à esses irmãos que se abstenham de falar estas interpretações baseadas apenas em seus próprios conhecimentos humanos derivados das pesquisas das escrituras e do Evangelho, irmãos onde está a palavra?Vamos analisar pela própria escritura:

Romanos 10:8
8 - Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,

II Pedro 1:20
20 - Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
O que noto é que esses irmãos em momento nenhum sequer citam o Espírito Santo de Deus, não é interessante?Ora, sabemos que o Espírito Santo é o responsável direto por inúmeras manifestações do poder do Criador, por exemplo:
Foi o Espírito Santo que concebeu o Senhor Jesus, foi Ele também que o batizou, e também o levou ao deserto para ser tentado, foi também o Espírito Santo que entregou o Evangelho aos discípulos  é Ele quem outorga os dons (Aliás em falta nos nossos dias), também foi Ele que ressuscitou o Salvador Jesus Cristo....En fim o Espírito Santo que é o Espírito do próprio Senhor é o responsável por tudo irmãos, e Ele habita em nós. (Ou pelo menos deveria...)
A minha pergunta é a seguinte: Porque que nenhum desses que andam trazendo interpretações apocalíticas assumem que receberam uma revelação do Espírito Santo? Porque não se cita o Espírito Santo nessas interpretações?
As frases que ouvimos são: Cheguei a esta conclusão pelo que estudei, pelo que pesquisei nas escrituras.Porém é bem claro e vou repetir.
II Pedro 1:20
20 - Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
Ora, se não é de particular interpretação, porque dar ouvidos a estes irmãos no minimo irresponsáveis que estão afirmando esses absurdos. Mandando fugir para o monte e insuflando as pessoas a crerem nessa mentira.
Mas o que tem que ser falado ninguém fala, que o povo de Deus deve sim se preparar para o arrebatamento,para o maior evento da nossa vida e não insuflar preocupações sobre o fim do mundo , o anticristo e a besta.Devemos nos preocupar e muito em proclamar a salvação em Cristo, ensinar o verdadeiro Evangelho e amar nossos irmãos como o Senhor Jesus mandou.
Resumindo o Robert é um falso profeta e os demais irmãos que abriram seus canais para ele falar suas mentiras, são irmãos que não vigiaram e colaboraram para a disseminação dessas falsas profecias, apenas irmãos desavisados e desprovidos do dom de discernimento de espirito, pelos quais estendo as minha orações ao Senhor Jesus para que sejam libertos desses falsos profetas.

Com Amor em Cristo