sábado, 13 de novembro de 2010

RAÇA DE VÍBORAS


Amados Irmãos , oremos:

Deus, Pai adorado te agradeço pela misericordia e amor que derramas sobre minha vida, obrigada meu Pai por ter enviado seu filho único para morrer por mim e por muitos, obrigado Pai por me dar uma porção do teu Espírito Santo que me ensina e me da a revelação da tua palavra para que compartilhe com muitos, ajudando assim a saírem da escuridão da cegueira para a claridade da luz da verdade do Evangelho de Jesus. Amém.
Essa  foto acima é de um Presbítero da Igreja Renascer em Cristo (Seu nome é Júnior). Vejam a que ponto chegaram esses líderes.Como podem receber essa gloria e idolatria? "Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás." (Mt 4:10) "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores". (Mt 7:15) Eles perderam completamente a noção, inclusive do risco que estão correndo, usando de mentira, pessimas intenções, interesses financeiros. E as ovelhas se perdendo,"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus; porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo". (1Jo 4:1) porque quando se ensina errado quem esta aprendendo não tem como aprender corretamente.Vocês repararam como 90% das vezes os líderes desta igreja e de outras similares pregam muito mais o A.T  do que o Evangelho de Jesus? Porque será irmãos? Porque o A.T da muitos subsídios para eles manterem o povo debaixo da Lei e cobrarem o dizimo. E o Evangelho de Jesus requer a revelação do Espírito Santo de Deus que eles dizem ter,mas não tem.
Vou colocar um artigo que foi publicado em um blog da net, olha só:

Luiza Silva, 62, foi uma das pessoas que morreram no desabamento do tempo da Igreja Renascer em Cristo no Cambuci, em São Paulo.
A igreja do apóstolo Estevam e da bispa Sônia não indenizou ninguém até agora, alega que espera decisão judicial, mas, veja só, um mês após a morte de Luíza, a Renascer cobrou no dia 18 de janeiro R$ 30 do cartão dela para o pagamento do dízimo.
Gleice Raquel Valente Mendonza, advogada da família de dona Luiza, informou ao Estadão que avisou a administradora do cartão para suspender os pagamentos.
A advogada também está cuidando da papelada que encaminhará à Justiça reivindicado uma indenização da Renascer pela morte de Luiza como foi com Jesus

Que vergonha o que acontece em algumas denominações hoje em dia, verdadeiras empresas captadoras de dinheiro, sugadoras de dízimos, usurpadoras das cegas ovelhas, líderes que fazem lavagem cerebral através da aplicação de psicologia de indução,deturpação da interpretação das escrituras, usam até hipnose para fingirem estarem cheios do poder do Espírito Santo, é demais  irmãos a capacidade de calhordiçe desses líderes que se dizem de Deus mais de Deus só tem é distância.
Irmãos busquem a verdade somente do Espírito Santo, somente nEle podeis confiar. "A minha palavra, e a minha pregação, não consistiu em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;" (1Co 2:4) 
Irmãos parem de crer em belas palavras e espetaculos de rodopios e cai cai, busquem de Deus. busquem a Deus, busquem a verdade, ainda é tempo.
PENSEM NISSO!!!!!!!!!!!

Com Amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário