sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A GANÂNCIA LEVA A PERDIÇÃO


Amados Irmãos, oremos:

Pai adorado, meu Deus criador do universo e de tudo que há, em nome de Jesus teu filho amado o qual despiu-se da sua glória e  morreu em morte de cruz para nos redimir dos nossos pecados, foi ressuscitado ao terceiro dia, tomou a chave do inferno e venceu a morte, é em nome deste que chego-me a ti para agradecer pela liberação do seu Santo Espírito sobre a minha vida que esta me ensinando e capacitando, afim de que compartilhe convosco as suas revelações. Amém.

Em tudo na vida é necessário obediência e fidelidade para que possamos usufruir do melhor que Deus pode nos oferecer, através das suas bênçãos.
"Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens." (At 5:29). em todo o nosso caminhar com Jesus é imprecindivel obedecer as suas ordenanças e não obedecer a homens, principalmente se esses homens não estão agindo nem vivendo pela palavra do Senhor. "Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?" (Rm 6:16)
Então teremos que assumir as responsabilidades e consequencias das nossas escolhas,sendo assim porque não obedecer a palavra de Deus para que tudo nos vá bem e não corramos o risco de sofrermos e até mesmo de perdermos a salvação?
O que leva o homem a desobediência ?
"E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, (Gn 2:16);Mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás." (Gn 2:17), tudo começou aí, o que fez Adão desobedecer ao seu criador acreditando no que lhe disse a sua mulher? Curiosidade,rebeldia, inexperiência,insensatez? Não nada disso, o que fez Eva desobedecer a Deus e comer do fruto proibido e oferecer ao seu marido foi a GANÂNCIA."E vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela"(Gn 3:6)
A ganância de saber tanto ou mais do que Deus foi o que fez Eva desobedecer e pecar. Esse mal acometeu também a Lúcifer e acomete a muitos pastores e falsos profetas nos dias de hoje, só que  eles querem hoje é ter muito dinheiro mesmo."Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como dispenseiro da casa de Deus, não soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância"; (Tt 1:7), por isso irmãos que vemos nos nossos dias esse lamentável número de pregações vazias e excasses de milagres.Os líderes e pastores em sua maioria preferem pregar a prosperidade do que o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo. Por isso abram os olhos irmãos, orem a Deus para saber se o que se prega em sua igreja é a Sã Doutrina do Mestre Jesus, se há a verdadeira manifestação do Espírito Santo, se o pastor cobra dízimos, enfim "Orai sem cessar." (1Ts 5:17)

Com Amor em Cristo