segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A CRUELDADE DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS

Amados irmãos, oremos: Pai celestial e Criador dos céus e da terra, chego a tua presença com temor e gratidão, louvo e engrandeço teu Santo nome e lhe rendo toda a minha adoração pois sois o único digno de recebe-la. Continua Pai, me usando como instrumento em tuas mãos e protegendo a mim e a minha família do mal em nome do Senhor Jesus Cristo Nazareno, amém.
Na imagem acima vemos vários logotipos de muitas denominações evangélicas espalhadas pelo país que congregam milhares de ovelhas de Cristo. Seria essa a instrução e ensinamento dado pelo nosso Salvador Jesus Cristo? Será mesmo que Jesus mandou erguer prédios e chama-los de igreja? Vamos ler o que o Espírito Santo disse através dos homens inspirados por Ele; vamos ler em primeiro lugar quem o Senhor Jesus identifica e chama de igreja:
Atos 8:3
3 - E Saulo assolava a igreja, entrando pelas casas; e, arrastando homens e mulheres, os encerrava na prisão.
Saulo, depois Paulo assolava a igreja de Cristo que aqui é identificada em homens e mulheres. Creio eu que está muito claro,  mas vamos colocar mais textos que provam quem é a igreja de Cristo.

I Corintios 3:16
16 - Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

Hebreus 3:6
6 - Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim.

Atos 7:48
48 - Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:

II Samuel 7:6
6 - Porque em casa nenhuma habitei desde o dia em que fiz subir os filhos de Israel do Egito até ao dia de hoje; mas andei em tenda e em tabernáculo.

Ainda tem mais textos que comprovam  que o Senhor Jesus Cristo nunca  pediu nem ordenou a construção de nenhum templo de parede cimento e muito menos ensinou que a adoração à Deus somente poderia ser feita dentro deste suposto templo, ao contrário ele afirmou que nem no monte nem em Jerusalém era mais lugar de adoração e sim  deveria ser feita em espírito e verdade pois assim Deus se agradava e a esses adoradores Ele procurava.

João 4:23
23 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Hoje  o que vemos são cães gulosos que se intitulam pastores, totalmente empenhados e voltados para o crescimento financeiro das denominações que administram como empresas e de seu próprio crescimento financeiro, pois ele diz que é justo e bíblico ganhar um salário para apascentar as ovelhas de Cristo. Vamos ver se isso está nas escrituras.

Mateus 10:10
10 - Nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento.

Mateus 10:8
8 - Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Mateus 6:19
19 - Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Bom, acho que está transparente que não se deve cobrar nem receber dinheiro para realizar o chamado que Deus faz. Esses pastores em sua maioria cobram porque não sabem nada e não são verdadeiros pastores e sim ladrões salteadores.

João 10:8
8 - Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.

João 10:12
12 - Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.

João 10:13
13 - Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Jesus Cristo os chama de MERCENÁRIOS E LADRÕES, ora se Jesus os chama assim quem sou eu para descordar! Claro que pela misericórdia de Deus não são todos os pastores que se enquadram nessa alcunha, mas infelizmente a maioria deles são mercenários sim, e digo mais, 90% dos líderes das grandes denominações alem de mercenários e ladrões, são maçons.
Eles não tem compromisso com Cristo e muito menos com as ovelhas de Cristo, não se preocupam com a vida espiritual e muito menos com o sustento das mesmas. Quantas histórias vocês conhecem de irmãos que precisaram da ajuda dessas pseudos igrejas e receberam um grande e sonoro NÃO? Eu conheço várias...Se você não conhece, faça uma pequena pesquisa e vai  surpreender-se com o resultado.
Eles, os lobos travestidos de homens de Deus alegam que a igreja precisa ser mantida, nós já vimos acima que a verdadeira igreja de Cristo e da graça somos nós, portanto eles deveriam se preocupar com a manutenção das pessoas e não das paredes, o que eles querem e fazem é ostentar os seus próprios ventres. Fazem negócio das ovelhas descaradamente.

II Pedro 2:3
3 - E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
E se vocês meus irmãos continuarem a seguir esses falsos pastores e falsos mestres também participarão do castigo que eles sofrerão, pois para se estabelecer um comércio (e é o que vemos hoje nas denominações), é necessário quem venda e quem compre.Quando o Senhor Jesus expulsou os vendilhões do templo de HERODES ele expulsou os que vendiam e os que compravam.

Mateus 21:12
12 - E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;

O que deve ser praticado é o amor , o compartilhar e a caridade, foi isso que o Senhor Jesus Cristo ensinou e ordenou para seus discípulos realizarem, e isso é o que menos se vê nas atitudes das ovelhas que estão presas como passarinhos nas gaiolas chamadas "igrejas".
Irmãos eu rogo a vós em nome do Senhor Jesus Cristo que saiam do sistema religioso e se voltem somente para Cristo e sua verdadeira doutrina, não creiam nas palavras vãs de homens e sim na palavra do Espírito Santo, dobrem seus joelhos e oram pedindo a verdade, pedindo que DEUS revele a vocês se essas palavras vieram do seu Santo Espírito ou não. ACORDA POVO DE DEUS!O TEMPO ESTA SE ESGOTANDO!
Assistam o vídeo abaixo e saiba mais sobre DÍZIMO E TEMPLO.

Com Amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário