segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O QUE É MAIS IMPORTANTE NA SUA VIDA?

 Amados Irmãos oremos: Pai celestial Deus criador em nome de teu Filho unigênito Jesus Cristo meu salvador, entro em tua presença em oração para lhe agradecer as tuas misericordias e benevolências para comigo e minha família.Principalmente pela salvação em Cristo Jesus. Na autoridade que me foi outorgada pelo Senhor Jesus eu destruo toda a ação do inferno que possa estar se levantando neste momento contra a minha vida e do irmãos que lê este blog em nome de Jesus. Amém.
Irmãos, hoje tenho uma pergunta para lhes fazer: Qual o lugar que o Senhor esta ocupando em sua vida?
O Senhor Jesus e a prática da sua palavra esta sendo a sua prioridade, ou você esta muito ocupado(a) com a correria da vida, a correria para garantir a sobrevivência sua e de sua família?
Olha só o que a palavra do Senhor Jesus nos ensina:
Mateus 6:33
"33 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."
Se você esta priorizando as coisas do Reino de Deus você esta caminhando no caminho estreito porém correto.Agora se você esta deixando as coisas do Reino de Deus para segundo plano, você esta caminhando no caminho largo e fazendo tudo errado e vai pagar um preço caro por esse desleixo para com Deus. Porque o minimo que podemos fazer para tentar agradecer o que o Senhor fez por nós é priorizá-lo.
O nosso inimigo o diabo é especialista em colocar em nossas mentes a necessidade de lutarmos desesperadamente por uma melhoria da vida material, mas a palavra do Nosso Senhor diz outra coisa,vamos ler:
Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Por que, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. (Tg 4:14)
Este texto nos diz em outras palavras o seguinte: De que adianta correr desesperadamente atrás das coisas do mundo em detrimento a prioridade ás coisas de Deus, se você pode morrer mo próximo instante e tudo o que você conquistou com tanto suor e correria e prioridade ficará e será de outros quando antes não perecerem.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mt 16:26)
Amados, temos que entender que tudo pertence a Deus.Tudo, absolutamente tudo, nós estamos de passagem e nada é nosso,estamos tomando conta daquilo que o Senhor todo poderoso nos confiou, apenas isso. Portanto acordem e comecem a priorizar as coisas espirituais que são eternas e deixem as materiais em segundo plano,crendo mais que o Nosso Jesus é suficientemente poderoso para nos suprir.
Porque pela obra de Cristo chegou até bem próximo da morte, não fazendo caso da vida para suprir para comigo a falta do vosso serviço (Fp 2:30)
Pensem Nisso
Com Amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário