domingo, 10 de julho de 2011

DEUS VAI DERRAMAR DO SEU ESPÍRITO SANTO

Amados irmãos oremos: Deus Pai e criador de tudo que há, teu é o poder, o louvor, a honra , a glória e a majestade. Em nome do teu Filho amado e meu Senhor e salvador Jesus venho te pedir perdão pelas minhas falhas e pecados, fortalece-me para que não saia nunca da tua presença e permaneça realizando os teus propósitos na minha vida. Cobre-me com tua mão e afasta de mim todas as ciladas astutas do inimigo, em nome de Jesus . Amém.
Queridos, a palavra do Senhor nos diz que Ele derramará do seu Espírito Santo sobre toda a carne: Joel 2:28 E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E estamos vendo isso acontecer, claro que somente aqueles servos fiéis terão o privilégio de receber essa virtude. E isso acontece pois se faz necessário que o poder de Deus seja manifestado afim de que muitos creiam e se arrependam dos seus pecados aceitando a Jesus como seu único Salvador e Senhor. Se fizermos uma pesquisa veremos muitos milagres tremendos que Jesus vem operando através dos seus vasos na terra. Pois a volta do Senhor Jesus está muito próxima e é da vontade de Deus que todos sejam salvos. Essa é a vontade de Deus nosso Pai, para isso Ele enviou a Jesus.João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Precisamos acima de tudo ser obedientes aos mandamentos do Evangelho, fidelidade ao Senhor para que passamos ser instrumentos úteis em suas mãos e suas bênçãos sejam derramadas sobre nós. Precisamos ser sábios. Tiago 1:5 E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.E temos que ter temor do Senhor.Provérbios 9:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.Se ficarmos na nossa posição em Cristo teremos a nossa vitória garantida, claro que me refiro a vitória espiritual. Estamos na reta final, portanto vigiemos mais e mais afim de não sermos enganados por ventos de doutrina e falsos profetas. Mateus 24:11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E buscando em Deus nossa santidade pois sem a qual ninguém verá a Deus.
Hebreus 12:14 Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;E para finalizar busquemos não perder o que já nos foi dado.
I Corintios 10:12 Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.

Com Amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário