sábado, 7 de agosto de 2010

IMPOTENTES PERANTE HOMENS MAS PODEROSOS PERANTE DEUS


Amados e amigos,


Hoje quero lhes contar um experiência desagradável que me aconteceu hoje a noite. Estava aguardando uma irmã em Cristo para irmos levar o jantar que iria preparar em sua casa em comemoração ao seu aniversário. Quando descemos juntamente com mais três irmãs e colocamos os ingredientes para o jantar dentro da mala do carro, então três assaltantes armados nos renderam e levaram o carro com tudo dentro, além de bolsas,celulares, carteiras e dinheiro.

Aos olhos humanos sentiríamos uma profunda sensação de impotência e revolta,mas como somos cristãs evangélicas louvamos a Deus por não termos nossa integridade física ameaçada, liberamos perdão para os assaltantes e oramos pela devolução do carro e dos pertencentes com calma e tranquilidade.

Nós que conhecemos a palavra do Senhor passamos a ter um entendimento dos fatos da vida diferente, esse fato se acontecesse no meu passado teria uma postura pós fato totalmente diferente, viria o inconformismo, a revolta, a murmuração, a maldição sobre os assaltantes, etc...

Por essas e outra que vale muito a pena ter esse relacionamento com o Senhor Jesus Cristo, pois Ele trabalha de tal forma em nosso carater e forma de enxergar a vida que todo fardo se torna leve, hoje eu sou livre para dizer não,para desviar-me do mal, para assumir a postura de certinha, boa moça, honesta, bom carater, ter todos as caracteristicas que a maioria das pessoas acham que é caretisse, fanatismo ou simplesmente loucura. Se andar com Jesus no centro da sua palavra for loucura eu quero ser louca para sempre, louca por Jesus. PENSEM NISSO!


Com amor em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário