terça-feira, 13 de julho de 2010

UNIÃO EUROPEIA AUMENTA SEU PODER


"A União Europeia deu hoje as boas vindas à dez novos membros na maior ampliação da sua história, crescendo em direção ao Leste, agora já são 25 integrantes.

A adesão ofial ao bloco de oito países da Europa Central e do Leste e duas pequenas Ilhas do Mediterrâneo, foi saudada na manhã de hoje em Dublin pelo presidente da UE como "Um novo começo". A entrada da Polónia,Republica Checa,Hungria ,Eslováquia, Lituânia, Letónia,Estónia e as duas ilhas de Chipre e Malta, acrescentam 75 milhões de habitantes a União Europeia e aumenta em um terço o território do bloco, estendendo as suas fronteiras até as portas da Rússia". (Fonte Portal terra.com.br).


NOVA ORDEM MUNDIAL I


Amados e amigos,

Este movimento muito bem articulado pelos poucos detentores da riqueza mundial que são europeus ou descendentes deles, vem crescendo de forma assustadora,eles estão tornando-se exatamente o que se proporiam. Essa proposta de unificação nada mais é do que uma estratégia maligna para dominar o mundo e subjugar a humanidade a vontade doentia de um homem que será o presidente do mundo em muito breve. Os belos discursos da liderança da UE camuflam suas reais intenções. Nunca foi bom para a maioria o domínio de poucos sobre muitos, nunca na história da humanidade os propósitos desses que se dizem sempre defensores dos menos favorecidos, pobres e carentes foram de estabelecer a igualdade social e sim de lograrem benefícios pessoais. Só que no caso da UE é um pouco diferente, eles estão armando esse plano para estabelecer a NOVA ORDEM MUNDIAL, esta nova ordem pretende sobre falsos pretextos dominar e destruir a humanidade. Primeiro haverá um período de paz e tranquilidade e depois a máscara cairá e eles mostrarão ao que vieram.

Darei mais detalhes sobre este plano em novas pastagens, Aguardem.


Com amor em Cristo