sexta-feira, 23 de julho de 2010

DESERTOS NECESSÁRIOS


"Aproximou-se pois, de Simão Pedro, que lhe disse: Senhor tu lava-me aos pés a mim?

Respondeu Jesus: O que eu faço, não sabeis tu agora,mas tu o saberás depois."(João 13:6-7)

As vezes passamos grandes dificuldades na vida, problemas que não sabemos porque estamos sofrendo e por ignorância até chegamos a condenar a Deus o culpando por acharmos que é uma injustiça . O povo de Israel quando saiu do Egito foi levado pelo Senhor ao deserto onde deveriam no máximo em 40 dias chegarem à terra prometida por Deus, acontece que o povo começou a assumir uma postura de derrotados e murmuradores, chegando a dizer que sentiam falta das cebolas que comiam no Egito mesmo que debaixo de escravidão e humilhação. Então Deus esticou o prazo de 40 dias para 40 anos afim de que Ele pudesse corrigir esses erros de carater do povo. Então quando Deus permite que passemos por grandes problemas e obstáculos que parecem intransponiveis é para nossa lapidação, para nosso melhoramento, para crescermos espiritualmente e termos nossa vitória garantida.

Deus não gosta de murmuradores e queixosos, ao invés dessa postura devemos assumir uma posição de filhos de Deus e confiarmos nEle de uma forma completa.

Não questione a Deus aceite as dificuldades dando glória e tenha certeza de que Deus tudo sabe e faz tudo certo e Ele nos dará a vitória é só crer e obedecer. PENSE NISSO!


Com amor em Cristo