domingo, 15 de março de 2015

FALTAM PALAVRAS...PARA TAMANHA CEGUEIRA!

Louvado seja o PAI CELESTIAL criador do céu e da terra, que sabe tudo, vê tudo e controla tudo. Graças te dou e peço sua misericórdia e amor por minha vida, e peço em nome do meu Senhor Jesus o teu Cristo, amém.
Irmãos, fico com a minha mente interrompida quando tenho hoje que falar sobre o momento atual do povo que deveria ser do PAI e no entanto pertence a qualquer outro menos ao Senhor da Glória.
Esse povo está totalmente cauterizado e abobalhado,totais massas de manobra de homens inescrupulosos e doentes, maus e cruéis. Esse povo acha que está fazendo a coisa certa, que está irrepreensível aos olhos do Pai, que está salvo...O que posso dizer? Me faltam as palavras, para expandir minha indignação e tristeza por essas vidas.
Há uma desobediência crônica que assola a alma dessas pessoas, eles teimam em contender com o Espírito Santo sem o menor temor, que aliás perderam a muito. Eles obedecem cegamente a vassalagem de seus pseudos pastores,mas não conseguem de forma  alguma obedecerem ao Evangelho inspirado pelo Santo Jesus.
O que mais dizer?...As vezes tenho vontade de parar e só não o faço porque sou obediente e o amor de Cristo foi derramado em meu coração, caso contrário teria deixado esse povo sem sequer saber a verdade,para que não sejam tomados por inocente no dia do juízo.


ESTE É O deus QUE VOCÊS ESTÃO ADORANDO ENCOBERTAMENTE.
Não aceitam a palavra da verdade,rejeitam os verdadeiros servos do Senhor Jesus, abraçam os falsos profetas,buscam bens materiais e prosperidade, não se preocupam com a salvação das almas, bom se não se preocupam com a própria salvação não seria novidade que não se preocupem também com a salvação alheia.
Afirmo sem medo de pecar que MUITO POUCOS ENTRARAM NO REINO DO PAI,MAIS MUITO POUCOS...
Vergonhas e escândalos,um após o outro, mentiras, imoralidades, pecados horrendos e abomináveis.Isso é o que vemos hoje dentro e no meio do povo que deveria ser do Pai celestial.
Mas tem se mostrados filhos do pai infernal.

Eu não tenho mais palavras, e não me preocupo em ter ofendido alguém,tomara mesmo que tenha ofendido, se esse sentimento levarem vocês ao arrependimento.


 "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apocalipse 18:4


Nenhum comentário:

Postar um comentário