Não estamos falando de delinqüentes comuns, ladrões anônimos, fraudadores da Previdência, ladrões de galinha. Estamos nos referindo a homens que ganham acima de cem salários mínimos, se considerados adicionais e benefícios diversos. A ação dessas quadrilhas é facilitada porque seus integrantes fazem parte da cúpula; estão no centro das decisões; possuem imunidade parlamentar; são exímios conhecedores dos diversos processos de liberação de verba, dos trâmites governamentais, dos escaninhos da máquina administrativa, e assim podem praticar à saciedade o conhecido tráfico de influência, e se locupletarem, sem serem molestados.
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade” (Mt 23.27-28).
Ternos impecáveis, cabelos alinhados e uma retumbante oratória são ferramentas que esses pustulas usam frequentemente para camuflar a falta de carater e o excesso de canalhice. Temos que ficar alertas, oremos e vigiemos para DEUS guiar-nos a votar em homens e mulheres de Deus, pois só assim mudaremos o quadro politico do Brasil. PENSEM NISSO!
Com amor em Cristo
Nenhum comentário:
Postar um comentário