quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ONDE ESTÁ SEU CORAÇÃO?

Amados Irmãos oremos: Senhor Deus e Pai Celestial em nome do Senhor Jesus entro em tua santa presença agradeçendo pela tua infinita misericordia e pela minha salvação através do Senhor Jesus teu Cordeiro. Destruo toda a ação de demônios e ciladas do inferno contra a minha vida e da minha família em nome de Jesus.Que eu diminua e o Espírito Santo se agigante e coloque as palavras em minha mente vinda do seu Espírito. Amém.
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; (Mt 6:19)
O Senhor Jesus nos ensinou a não ajuntar tesouros perecíveis, ou seja, não devemos colocar a realização da felicidade nas coisas materiais e no dinheiro.Nunca o Senhor condenou o diinheiro, o que nosso Salvador condena veementemente é o amor ao dinheiro.Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. (1Tm 6:10)
É a pura verdade, todas as pessoas  que colocam seu amor, sua prioridade no dinheiro e nas riquezas se desviam da fé e se transpassam com muita dores e sofrimentos. Angústias, doençãs físicas e mentais, assédios satânicos e outros males. Nada se compara  com a salvação, a paz do Senhor, a glrória do Senhor.a virtude e o poder que Jesus nos outorgou como filhos de Deus.Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; (Ef 1:3)Além da herança prometida para todos aqueles que permanecerem fiéis até o fim.Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. (Mt 24:13)
Deus se desagrada profundamente de pessoas que ficam cochiando entre dois pensamentos e achando que ficaram impunes e adoram a dois senhores, a Deus e a mamom.Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Mt 6:24)
Por isso o Senhor nos ensinou que Deus supre todas as necessidades de seus filhos e servos, desde que permaneçam em justiça e na luz da sua palavra.Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão. (Sl 37:25);Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também abunda em muitas graças, que se dão a Deus. (2Co 9:12)
Portanto irmãos, fiquemos muito vigilantes nas ciladas e banquetes que o inimigo nos apresenta , afim de que não sejamos enganados nos mantendo firmes nos ensinamentos e promessas do Senhor Jesus Cristo.
Com Amor em Cristo

terça-feira, 20 de setembro de 2011

DEUS AMA O PECADOR E ODEIA O PECADO?

Amados Irmãos oremos: 
Deus Pai e criador de tudo que há, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo teu Filho amado entro em tua santa presença para lhe agradecer pela tua misericórdia que se renova diariamente em minha vida e da minha família.Obrigada pelas bênçãos que tens me dado, principalmente pela minha salvação através do Senhor Jesus. Pai te peço que do teu Espírito Santo venha a direção e inspiração para que eu escreva este texto conforme o teu desejo soberano, que eu diminua e tu se agigante em nome de Jesus amém.
 Irmãos, ouvimos muito em nosso meio essa frase:Deus ama o pecador e odeia o pecado. Até que ponto essa frase é verdadeira e será que ela existe nas escrituras? Vamos analisar juntos qual a verdade que esta na palavra do Senhor. Esta frase como é dita, não consta na palavra de Deus, ou seja, em nenhum lugar das escrituras iremos achar essa frase, portanto é um sofisma.
Isto posto, vamos passear pela palavra e descortinar a verdade nos ensinamentos de Deus.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo 3:16)
Deus deu seu Filho Jesus em sacrifício para que todo aquele que nEle creia não morra, mas tenha a vida eterna, notem que há uma condicional irrevogável. Para que tenha-se vida eterna é preciso crer em Jesus Cristo, primeiro como Filho unigênito de Deus e segundo como salvador das almas, sem essas prerrogativas não é possível alcançar avida eterna, objeto de esperança e fé de todo cristão verdadeiro.Bom, Deus amou o mundo com um amor enorme, capaz de perdoar, salvar e redimir os homens de seus pecados terríveis.Essa é a prova de que Deus ama o pecador, porém se o homem nega-se a entender e aceitar o Senhor Jesus em seu sacrifício, se o homem teima em resolver os problemas peculiares da vida somente pelo seu próprio esforço e inteligencia , se o homem se deleita nos seus pecados e atende de imediato as concupsiências da carne, então esse homem não é amado por Deus. Ao contrário a palavra nos revela que esse será destruído pela ira do Senhor.Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida; mas a ira de Deus sobre ele permanece (Jo 3:36) Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça. (Rm 1:18) Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus; (Rm 2:5) Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, e desobedientes à verdade e obedientes à iniquidade; (Rm 2:8)
A palavra do Senhor é exata e não muda, então temos que entender que Deus é amor mas também é justiça, Ele tem dado muitas oportunidades para os homens arrependerem-se dos seus pecados e aceitarem ao Senhor Jesus como salvador e Senhor de suas vidas,mas fará justiça aos seus santos e punirá os ímpios de forma terrível e impiedosa,chegará um momento onde não haverá mas a misericórdia do Senhor.Porque o juízo será sem misericórdia sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo. (Tg 2:13) E isso se aplica também aos seus filhos,ou seja,nós.
Irmãos temos que entender que nosso Deus é SANTO e não aceita imundiçias nem o pecado.
Porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou santo. (1Pe 1:16) Nosso Deus não ama as coisas do mundo, Ele as odeia e não tem nenhuma comunhão com elas, por isso serão destruídos todos aqueles que persistirem no pecado e na imundiçia.
Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. (Ap 22:11)
Portanto irmãos, sejamos Bereanos em consultar as escrituras sagradas e o Evangelho do Senhor Jesus sob a orientação do Espírito de Deus para termos o entendimento da parte do Espírito Santo, para  endireitarmos nossas veredas e caminharmos em direção a santidade sem a qual ninguém verá a Deus.DEUS AMA O PECADOR E ODEIA O PECADO? E AGORA O QUE VOCÊ  ACHA?
Pense Nisso

Com Amor em Cristo